Achei Interessante

Coisas legais, úteis ou inúteis! TUDO que eu achar interessante compartilhar!

Casa na árvore

Posted by gabrielabrito em 22/05/2009

Você já teve alguma casa na árvore? Já quis ter uma?

ft_casarv03800

No Samaúma Park Hotel qualquer um pode passar alguns dias na “Casa da Árvore”, que abriga quatro suítes com sala, quarto, varanda e banheiro.

Segundo o SITE: “A Casa da Árvore, uma das marcas registradas do hotel, teve seu projeto arquitetônico premiado na Espanha, Argentina, Bulgária e Equador. O respeito ao meio ambiente e o respeito às características amazônicas como a chuva e o vento deram ao arquiteto João Castro Filho, idealizador do projeto e à Casa da Árvore, reconhecimento internacional.”

ft_estext02800

Mas o hotel também tem apartamentos e chalés convencionais.

O Hotel se localiza numa Reserva Particular de Preservação Natural, no estado do Pará e vários passeios ecológicos fazem parte da programação do hotel.

ft_estext18800

Eu nunca fui, mas deve ser ótimo!!

Endereço:
Av. Beira Mar, S/N (Praia do Caripi)
Barcarena, Vila dos Cabanos, Pará
(Veja a localização no mapa)

Uma resposta to “Casa na árvore”

  1. lucasd said

    eu sou uma pessoa urbana, mas com uma casa dessa na arvore, até eu animaria me mudar pra sempre pra esse hotel. ahauhauahauahau

Deixe uma resposta

 
