Achei Interessante

Coisas legais, úteis ou inúteis! TUDO que eu achar interessante compartilhar!

Castelo de Papel

Posted by gabrielabrito em 08/07/2009

Wataru Itou é estudante em uma universidade de arte em Tókio e ele fez um castelo apenas com papel.

Demorou quatro anos para ficar pronto e a obra ainda tem luz elétrica e um trem em movimento.

A exposição chama “Umi no Eu no Oshiro” (em japonês) que significa “Um Castelo no Oceano”. Lindíssimo!

castelo-papel-10
castelo-papel-9
castelo-papel-8
castelo-papel-1

Coisa de japonês né? Eu mal consigo fazer um aviãozinho!😀

3 Respostas to “Castelo de Papel”

  1. Murilo said

    E depois tem gente que fala que não entende o desmatamento!
    Hanf!

  2. GAbys said

    Nooosssa eu tbm não sei fazer nem um aviãozinhoo!!! Mas eu queria moraaar dentro desse negócio… ou ter ele de casa de Barbie!!! LINDO!!!

  3. Natalia Neves said

    E tchu parabens! vc sabe aviaozinho.. vc me ensina!! por favorrrrrrrrrrrrr kk bjsss

Deixe uma resposta

 
