Achei Interessante

Coisas legais, úteis ou inúteis! TUDO que eu achar interessante compartilhar!

Viva a criatividade!

Posted by gabrielabrito em 10/07/2009

O Segredo do Vitório e Século 22 são lojas virtuais que reúnem todas aquelas coisas legais, criativas e diferentes que a gente vê na internet mas nunca acha pra comprar. E o melhor é que os preços não são tão altos.

Ideias para presentes diferentes não vão faltar!! Mas quem gosta de coisas tradicionais, talvez não vai gostar muito.
Tem gosto pra tudo!

capacho-voce-esta-aqui
hopsidedown648
luvaseleeela
vitorio_3
vitorio_5
picknose2
pound1

4 Respostas to “Viva a criatividade!”

  1. Lucas said

    Tchucaaaaa eu adoroo essas coisas, mas eu n acho mto barato nao! =*

    • gabrielabrito said

      É… não são tão baratos, mas são super diferentes né? Vale a pena! Eu também adorei!! Obrigada pela dica😉
      beijos

  2. GAbys said

    Tchuu
    esse primeiro é um tapete???!! q q é?!
    bjoos

    • gabrielabrito said

      Simmm Gabys! São aqueles tapetes que ficam na porta das casas pra limpar os pés antes de entrar!😉

Deixe uma resposta

 
