Achei Interessante

Coisas legais, úteis ou inúteis! TUDO que eu achar interessante compartilhar!

Nas nuvens!

Posted by gabrielabrito em 16/07/2009

Sky3004_468x317

O Dinner in the Sky é um ‘restaurante’ que acomoda 22 pessoas em uma mesa suspensa por cabos ligados a um gigantesco guindaste (a 50 metros de altura).

dinner2

Garçons e chef ficam no meio da mesa, e acompanham toda a refeição.
Pode ser feito um jantar, café da manhã, almoço, degustação de bebidas, ou até casamento!

dinner1

Já faz sucesso em vários países e já foi feito em diversos tipos de lugares como catedrais, autódromos, beira de lagos e vias públicas.

A previsão para o ‘restaurante’ chegar ao Brasil é 2009!! Se eu ganhar na mega sena eu vou, porque deve ser muito caro!!

Entrem no site e assistam o vídeo!

Uma resposta to “Nas nuvens!”

  1. Lucas said

    Eu ia passar mal nesse restaurante, certeza! Tenho mto medo de altura.

Deixe uma resposta

 
