Achei Interessante

Coisas legais, úteis ou inúteis! TUDO que eu achar interessante compartilhar!

Bloco de papel

Posted by gabrielabrito em 22/07/2009

7764225_51850a7290_o

7764226_a472b187cc_o

As lindas frutas da foto são blocos de papel criados por uma companhia japonesa de design (D-Bros). O trabalho com as cores e detalhes, como o cabo e as sementes fazem com que a caixa com 6 unidades das frutas custem US$120,00.

7764227_42714b2b8e_o

7764228_8102f5af61_o

resize

Quem tiver coragem para comprar, tem que ter depois coragem para usar o bloco de papel!

11 Respostas to “Bloco de papel”

  1. Tati said

    Eu adorei!! Pode me dar de presente de aniversário!! beijos

  2. Natalia Neves said

    Pode me da tb!! apaixonei!isso e fofooo!! kk bjsss

  3. Livia said

    Amei…eu quero…hum coloca o disco voador,esqueceu??? kakakaka

  4. Gisela said

    Eu adorei! Meus scrapbooking’s vão ficar super legais…
    Um bom presente!

  5. […] De repente vejo uma rua mais estreita a minha esquerda, cheia de lojinhas, parecida com a 25 de Março de São Paulo (mais arrumadinha e menos fedida), tinha loja de roupa, sapato, comida, objeto de decoração, cosméticos. Fiquei feliz, estava no lugar certo (mesmo sem saber onde eu tava). Comprei um iogurte e entrei numa loja de coisinhas (relógios, canecas, chaveiro, blocos de papel, e outras coisas que não identifiquei). Comprei aqueles blocos de papel em forma de maça e pêra por 4 yuan cada um (R$1,03)!! Isso vocês podem pedir pra eu comprar!! Aqui eles: https://acheiinteressante.wordpress.com/2009/07/22/bloco-de-papel/ […]

  6. Rebeca said

    QUERO TAMBÉEEEEEEM! UM DE CADA TIPO! ameeeeei🙂

  7. Paula said

    Eu queroooooo, pode trazer de presente pra mim!!!!!😀

  8. Anna Lu said

    que lindo tchu!!!!! eu quero tb!!!!…cuidado que daqui a pouco vao te prender na alfandega por contrabando de papel!!!! !hihihihihhi saudadess!!!!!

  9. Gabys said

    haiahuha…se sobrar um espacinho eu queria um!!! =D

  10. Ana Paula said

    Que Lindo Prima!

  11. tenho para vender!
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.344972808847457.93888.100000042222592&type=3

Deixe uma resposta

 
