Achei Interessante

Coisas legais, úteis ou inúteis! TUDO que eu achar interessante compartilhar!

Todos os países do mundo

Posted by gabrielabrito em 23/07/2009

Chris Guillebeau é um escritor norte americano e tem uma meta de visitar todos os 197 países do mundo até 2013.

Ele já foi em 117 países e no SITE ele mostra quais já visitou e os que ainda faltam.

chris-guillebeau-coolage

Para ler mais sobre o viajante, entre AQUI.

Separei o que achei mais interessante da reportagem feita:

ONNE – Como surgiu a ideia de viajar o mundo todo?
CG – Quanto mais eu viajava, mais eu gostava de viajar. Então eu percebi que eu iria me arrepender se não visitasse todos os países do mundo pelo menos uma vez.

ONNE – Quais lugares você recomenda de visitar?
CG – Bem, eu gosto de coisas diferentes de diferentes lugares – essa é a diversão de viajar. Mas para citar alguns nomes que eu gostei particularmente, eu diria, África do Sul, Macedônia, Laos, Hong Kong e Argentina.

ONNE – Normalmente, qual é sua rotina quando está viajando?
CG – Eu não tenho uma rotina estabelecida. Eu também não uso mais guias de viagem. Eu apenas chego no local, me acomodo em um albergue ou alugo um quarto e gasto a maioria dos meus dias andando pela cidade. Eu acho assim a melhor maneira de balancear planejamento e espontaneidade.

ONNE -Como você paga os custos de suas viagens?
CG – Eu não tenho nenhum patrocinador e pago tudo sozinho. Eu me sustento como escritor por período integral, vendo produtos no meu site e no momento estou escrevendo um livro.

Quero viajar muito também! Mas TODOS os países?? Acho que não!
Deixa o Chris ir, depois eu leio um livro dele!😉

5 Respostas to “Todos os países do mundo”

  1. said

    O objetivo dele é conquistar o mundo.. e eu aqui destruindo os exércitos vermelhos..

    Ele sabe brincar de War!!

    >)

  2. Murilo said

    o cara paga todas as contas da viagem ao mundo todo…
    e eu capengando para comprar uma passagem de avião para um lugar no Brasil…
    foda viu!
    queria ser o filho dele!

  3. daniela said

    quem pode, pode…
    eu també se pudesse não estaria estacionada aqui em algum lugar do mundo.
    este també é meu sonho, mas acho que vou ter que adiar muito ainda e ralar pra valer pra conseguir grana para as passagens, né???

Deixe uma resposta

 
