Achei Interessante

Coisas legais, úteis ou inúteis! TUDO que eu achar interessante compartilhar!

Shape Collage

Posted by gabrielabrito em 28/08/2009

collage-heart

O Shape Collage é um programa para fazer colagens de fotos.
As colagens podem ser feitas no formato que você quiser (coração, retângulo, círculo, texto, ou qualquer outra forma!).

Eu baixei pra testar se era bom, e adorei! É (muito) fácil de usar, gratuito, rápido e (algumas vezes) útil.

O vídeo abaixo vai explicar, melhor do que eu, como o programa funciona!

Entre no SITE para baixar o programa, faça uma montagem, revele como foto e dê de presente para alguém!

Tatá obrigada por indicar!!

2 Respostas to “Shape Collage”

  1. tata said

    Tchucaa eu quero.. me ajud a fazer um!? tenho uma ideia!
    bjsssssssssssss

  2. Marina said

    AMEI!
    Já fiz varios!!!
    Mega facil de usar…
    Teremos vária fotos pós formatura
    😀
    Beijos!

Deixe uma resposta

 
