Achei Interessante

Coisas legais, úteis ou inúteis! TUDO que eu achar interessante compartilhar!

Músicas – As 100 mais em 100 anos

Posted by gabrielabrito em 19/06/2009

fone
O site Planeta Rei tem as 100 músicas que fizeram sucesso em cada ano! Desde 1904 até 2008!!

E não é só isso!!! Todas têm um link para o vídeo no youtube!

As festas de Anos 60, 70, 80 ou 90 já estão garantidas!!!

Não repare, mas é que a estética do site deixa a desejar… 😦

5 Respostas to “Músicas – As 100 mais em 100 anos”

  1. Murilo said

    FAVORITOS NA CERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. PERICLES said

    shou de bola, continuem assim fazendo pessoas felizes.

  3. Suzane said

    Não está mais no ar!
    =O

  4. Anônimo said

    Eu assinalei as músicas preferidas, e agora? Onde as encontro?

  5. Howdy I am so grateful I found your site, I really found you
    by error, while I was looking on Aol for something else, Regardless I am here now and would just like to say thanks a lot for a marvelous post and a all round thrilling blog (I
    also love the theme/design), I don’t have time to
    read through it all at the minute but I have saved it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a
    great deal more, Please do keep up the superb work.

Deixe um comentário