Achei Interessante

Coisas legais, úteis ou inúteis! TUDO que eu achar interessante compartilhar!

Propaganda em caminhão

Posted by gabrielabrito em 19/08/2009

Caminhão é, na maioria das vezes, horrível (do ponto de vista estético)!
Por que não deixa-los mais bonitos com propagandas criativas??

truckads3
truckads8
truckads17

Segundo minhas pesquisas, as fotos foram mesmo feitas no PhotoShop, e por isso parecem tudo mentira, porém, são fotos retiradas de um site que premia as propagandas mais criativas em caminhões na Alemanha. São ideias reais, para clientes reais. Confira AQUI.
Para ver o caminhão desfilando com uma propaganda dessas, aí só viajando mesmo!

Vinicius e Tati, thanks for sharing!

6 Respostas to “Propaganda em caminhão”

  1. Livia said

    Eu já tinha visto antes e ameiiii…muita criatividade né???

    Beijos

    • Anônimo said

      Aqueles que se interessam em anunciar no Espírito Santo, já existe o BAU MIDIA 3D. Um empresa de midia alternativa que comercializa espaços em caminhoes baús no genero desses que voces podem ver nas fotos. Consulte: 27.9919 6455.

  2. Enivaldo Sabino do Nascimento said

    gostaria de tbm esta colocando a disposição o baú de minha caminhonete kia bongo para propaganda, medidas 2.30 de altura por 2.50 de comprimento.

  3. Enivaldo Sabino do Nascimento said

    Há sim me esqueci de colocar meu tel. (11 ) 36875629 ( 11 ) 85940118.

  4. Eder lima de jesus said

    eu,Eder tenho um caminhão 3/4 com furgão baú tamanho de 6 metros de comprimento por 2,50 de altura . me coloco a disposição de propagandas em meu furgão,fones: (41)9938-0641 e (41)9185-6602.

  5. edi batista said

    tenho em sao paulo varios caminhoes Iveco bau com interesse em ter propaganda. 11- 99209 6737

Deixe um comentário