Achei Interessante

Coisas legais, úteis ou inúteis! TUDO que eu achar interessante compartilhar!

Antarctica Sub Zero

Posted by gabrielabrito em 06/11/2009

Primeiro foi o Bar Móvel da Antarctica Sub Zero que apareceu por aqui (Uberlândia): um caminhão que permitia a degustação da nova cerveja, apresentava o comercial e tirava fotos dos visitantes em um painel que imitava o ambiente gelado da Antarctica (o continente).

5_estaca1

Quando o caminhão estava por aqui, eu entrei, bebi a cerveja, senti frio, coloquei o casaco da Antarctica, ganhei uma foto tirada na hora e achei o máximo todo o ambiente (polar) que foi criado. Parabéns mesmo!

Agora o próximo passo da Antarctica (a cerveja) é montar um bar itinerante com uma decoração que lembre a Antarctica (o continente). A “Estação Antarctica Sub Zero” terá dois ambientes: um bar normal e outro que lembra um iglu, com temperatura ambiente negativa, onde as pessoas poderão permanecer por no máximo 20 minutos.

ASubZero

Ele foi inaugurado em São Paulo na Vila Madalena dia 05.11.2009, fica por lá durante duas semanas e abrirá de quinta a domingo. Depois disso, ele vai pra São José do Rio Preto (de 25.11 a 02.12) e Uberlândia (de 15 a 22.12). 😀

Vai ser bem estranho levar agasalho pro bar em pleno verão! (Atualização: fiquei sabendo que eles vão emprestar os agasalhos! Ufa, bem melhor!)
Para maiores informações: 3292-9967.

Saiu o resultado do primeiro sorteio. Clique aqui para conferir!!

Saiu o resultado do segundo e último sorteio. Clique aqui para conferir!
Obrigada a todos que participaram!!

107 Respostas to “Antarctica Sub Zero”

  1. Murilo said

    Finalmenteeeeeeeee Uberlândia receberá alguma coisa legal! =DD

  2. Luna said

    eeee, eu quero ir!!! não faz mta propaganda não senão não vai caber todo mundo 😛

  3. Mário Fernandes said

    podia vim pra lafaiete…
    quase perto de uberlandia..

  4. […] Link sobre o assunto: https://acheiinteressante.wordpress.com/2009/11/06/antarctica-sub-zero/ […]

  5. Henrique Vendramini Caetano said

    Estação Antartica Sub Zero, um bar duplamente invocado, duplamente cobisado!!!

  6. Renato said

    No calor tropical ela vem para me saciar a sede, agora finalmente no frio ela vem para me aquecer.

  7. Raphael Dias Oliveira said

    Novo Bar Antartica, agora eu entendo porque os pinguins tem coragem de mergulher naquela agua gelada.
    E so depois de tomar uma antartica Sub-zero!!!

  8. Allysson Lima said

    Vamos derreter as coisas a partir do dia 15 aqui em Uberlândia!!!
    vamos ver se esse bar de gelo vai aguentar o calor!!!

  9. vasco naves said

    antartica é sub zero na temperatura e sobre milhões na qualidade.não vou perder essa,valeu

  10. Bruno said

    Pode ser que não caiba muita gente, mas cabe a vontade de todo mundo de beber mais uma SUB ZERO…

  11. Paola said

    Num momento de aquecimento global é bacana um lugar pra esfriar a cabeça. Ainda mais depois de um semestre díficil como esse.

  12. Pedro said

    A muito tempo Uberlândia precisava de reconhecimento que hoje a Antarctica vem promovendo, trazendo esse bar temático pra cá. Parabéns ! Vou tomar uma Antarctica Sub Zero lá !!!

  13. Juliana said

    Muito interessante ja tinha visto este tipo de bar em S.P, muito legal, quero conhecer esse que vira pra Udia…

  14. Claudnei Cipriano Gomes said

    A AmBev vai deixar Uberlândia com clima de Antarctica Sub Zero, bem gelada, espero mais novidades no Ano de 2010.

  15. Cristina said

    achei interessante …..
    quero comemorar meu aniversário com muito frio…

  16. Luciano said

    Rsrsrrs….haja aspirina pra galera ….

    😉

  17. Fabiana said

    Adorei a iniciativa para “movimentar” a nossa cidade, além de divulgar uma idéia ultra-interessante e inovadora…tô aguardando

  18. sergio said

    É bom demais um clima nórdigo aqui em UDI, vou conhecer

  19. Fernando said

    Nunca imaginei beber uma cerveja dentro de um iglu. Essa realmente vai ser sub zero, cerveja boa é assim!

  20. Rogerio Vargas said

    A noite em Uberlandia nunca mais será a mesma depois de conhecer-mos o sabor da nova sub-zero, nada melhor que tomar sem se preocupar em esquentar a ceva…

  21. Stella said

    nossa… q bom, uma novidade mara.. maravilhosamente gelada!!!!!!!!!!

  22. Luana said

    Eu querooooooooooooooooooo… Só a Antartica pra trazer um Iglu pra Uberlândia!!!!

  23. Cláudio said

    Pôôô… Nunca imaginei que entrar numa fria seria um programa de balada. Tô dentro.

  24. thiago rodrigues said

    Bar Móvel da Antarctica Sub Zero, era tudo que Uberlândia queria!Portanto eu vou.

  25. Camilla said

    Só Antártica Sub Zero proporciona uma avalanche de sabor!!
    E nada melhor do que comemorar o meu aniversário no dia 15 em um lugar tão inusitado como este, apreciando tal sabor!!! Parabéns a organização.

    • Juliana said

      Oração do verão:

      O calor a todo vapor,
      o iglu me resfrescará
      e a ANTARTICA SUB ZERO nunca me faltará…
      Que assim seja,
      Amén!

  26. Débora said

    Bar da ANTARTICA SUB ZERO um igloo abaixo de zero mas como é um pais tropical o calor continua!

  27. Juliana said

    O calor a todo vapor,
    o iglu me resfrescará
    e a ANTARTICA SUB ZERO nunca me faltará…
    Que assim seja,
    Amén!

  28. O bar é gelado, a Antartica é Sub Zero, o sabor é up maravilhoso e a minha sede me mata de desejo… Que idéia fantástica, eu quero muito conhecer, deve ser melhor que o bar da BOA.

  29. Felipe said

    humm, agora sei porque essa cerveja é tão gostosa de beber, além de proporcionar prazer tem até o ambiente apropriado…d+…

  30. Cleuber Henrique said

    Opa!!! Então chegou o que faltava na cidade? Eu quero e vou saborear a melhor cerveja do BRASIL em seu habtat.
    Adorei.

  31. Luciano said

    Que coisa loka esse bar! Muito legal a ideia!!!!!

  32. Kamila e MAx said

    Mt legal, queremos mt ir e conferir essa atração super diferente…

  33. Eduardo said

    Uoooooooooooouuuuu Vô pra Estação da Antarctica Sub Zero!!!!!!! O igloo da Booooa!!!!

  34. Paulo Filho said

    Uma novidade que virá para esfriar a concorrência e aquecer o povo de Uberlândia. Muito BOA!

  35. Marcos Tadeu said

    Será uma experiência incrível baixas temperaturas, altas emoções e Antartica Sub Zero em ambiente que é o sonho de qualquer esquimó.

  36. Renata Campos said

    eu quero um convite!!!! mtooo interessanteee!!!!

  37. Sandra said

    Stress, aquecimentos neurais e globais,
    Antarctica Sub Zero saboreais!

  38. Vou tomar todas e mais algumas…

  39. rafael said

    Diretamente da ANTARDIDA mais uma nova atração da ANTARTICA ;)para uberlândia!

  40. flavia said

    O gostoso de conhecer a estação gelada da antartica e sentir a alegria de dividir com os amigos ‘o momento zero grau ‘ da geladinha mais suave do brasil:e brasileira e eu nao troco

  41. Júnior said

    Essa é boa, independente do ambiente ou clima !!

  42. marcelo alves lobatro said

    Galera gostaria de programar meu niver que será 17/12. Aguardo!!!!

  43. José Geraldo said

    Haaaaaa …. esse eu quero ir hein !!!
    Vamos derreter esse Igloo num clima contagiante e é claro, beber mta Antártica gelada !!!!
    Quero meu convite ! ehehehe

  44. Marcelo Eduardo Costa said

    A Antartica mais perto da gente; Fria é ficar de fora dessa!!

    Marcelo!

  45. Vieira said

    Gostei!!
    Sub-zero no nome, mas 100% na idéia!!

    Parabéns!

  46. Rodolfo said

    Uma boa cerveja sempre faz a gente lembrar-se de seu nome. Por isso quando perguntam o que vou beber? Antártica Sub-Zero. Aquela que agora tem até um bar com condições adequadas para apreciar aquela boa cerveja.

  47. Jana said

    Vamos todos virar Pinguim genteee!!!!! Adorei, muito louco!!!!!!!

  48. Angelo said

    Depois de experimentar um latinha de Sub-Zero e sentir seu sabor leve e delicioso nao consigo mais beber outra cerveja, esta chegou pra ficar e o que é melhor é que ela não dá ressaca e esse bar deve ser tudo de bom.

  49. Jana said

    Quero ir heim, não se esqueçam disso!

  50. Rossana Lucia said

    Nooosssaaa era tudo que Uberlândia tava precisando… NOVIDADE!!!!Acompanhada tbém da novidade da Antárctica..ZUB-ZERO!!!! Adorei…VOU D+!!!!!

  51. Flávia said

    Que legal!! No bar da Antartica vou entrar numa fria literalmente…hehe

  52. Anelise said

    Que legal….Quero entrar nessa geladaaa..hahahahahhaha…achei muuito interessante!!!

  53. Luiz Alfredo Maes said

    Gostaria de comemorar meu aniversário de casamento dia 15/12 e meu aniversário dia 16/12!!!

    OBS: o email enviado é o da minha esposa!

    • gabrielabrito said

      No dia 15/12 o bar estará aberto apenas para convidados. Para o dia 16/12 enviarei informações mais tarde.

  54. Josélia said

    Que tudo!! rss
    A novidade… “SUB ZERO” para refrescar os corações quentissimos!!
    A magia do momento.
    Venha saborear e aprovar a novidade de Uberlãndia!!

  55. nadia said

    ANTARCTICA SUB ZERO … NESTE VERÃO PARA REFRESCAR OS NOSSOS CORAÇOES… VAI SER ÓTIMO !!!!

  56. Fernando Gonzaga said

    Antarctica sub zero em Uberlândia, mas como? “BOOAA PERGUNTAAA!!!”
    hehehe vai ser d+ essa não posso perder.

  57. Mouzer Cunha said

    E quem disse q

  58. Mouzer Cunha said

    E quem disse que no Brasil não tem IGLU! Sub-Zero na cabeça.

  59. Marco Tùlio said

    Apesar de ser frio, vamo esquenta as emoções com o mais novo bar temático antarctica sub zero!!!

  60. vanessa de oliveira borges said

    Sub zero será somente a cerveja antártica sendo servida a temperatura da calera vai derreter o bar!!! parabéns pela iniciativa e criatividade.

  61. carmem ulisses nunes said

    a minha vida já era sub. depois que bebi uma ANTARCTICA SUB ZERO ELA FICOU MUITO MAIS SUB.

  62. Gustavo Marlon R. Ribeiro said

    Só a antartica para criar uma promoção tão bacana.
    Já to lá …
    Se beber não dirija.
    Se for beber me chama.
    Beba com moderação !!!! …do lado de fora do iglu !!!

  63. NETO said

    Lugar de pinguim é no Antarctica Sub Zero !

  64. Adriana said

    Magnifico até que enfim estaremos no polo sul graças a Antartica

  65. Jose Claudio de Freitas Junior said

    Tomar uma cerva no ambiente proprio??? Só a Sub-Zero faz pra voce!!!

  66. Perfeito,,, mais só com a galera lá,,,,, adoreiiiiiii ;*

  67. Nayara said

    eu quero…eu quero!!!

  68. Fábio Rezende said

    Quando abri a janela do meu apto não pude acreditar, na magia que a antartica poderia me proporcionar, trouxe de longe, muito longe algo que nenhuma outra cerveja poderia me dar.
    Um igloo para eu, minha turma e minha mulher podermos festejar.

  69. Hewerson Gomes said

    Inauguração bem no dia do meu aniversário (15/12) demoro…
    pena que este dia é soh para convidados.

    “Algumas descem redondo, outras gelaaadaas, mas a boa mesmo é a que já nasce no ponto.”

    Tenho orgulho de ser Sub-zero…

    vlw

  70. Brenda Reis said

    Meu aniversário é dia 17 de dezembro… Quero um convite!!

  71. Maikon said

    sim’bora pra antarctica!
    huauhahuauhauha

  72. Vamos todos pro Igloo da Antartica, tomar cerveja em “temperatura ambiente”, e botar o gelo pra derreter…

  73. Renata said

    Nossa como vcs conseguirão fazer um bar da Antartica em em formato de igloo, com baixa temperatura em pleno verão?….
    Boaaaaaaaa Perguntaaaaaaaa….
    Só podia ser Antartica sob zero….

    Eu quero um conviteeeeeeeee….

    bjus…

  74. Fredy Neiva said

    ORIGINAL HEHEHEHEHEH!!!!!!

    Quero convite!!!!!!!!!!

  75. Bruno said

    Se forem dirigir não bebam…
    Se for beber me chame pra este bar…rs..
    Vai ser estupidamente gelada até o final…
    Com um ambiente desse, A Antartica sub-zero ficará gelada até a ultima gota….
    Eu VOUUUU

  76. Lorena said

    Só Antartica Sub Zero para proporcionar a comemoração da minha formatura!!!!!!!
    Só podia ser Antartica Sub Zerooooooooooooooooo!!!!!!!!!

  77. Vinicius Moreno said

    Locura locura locura, finalmente algo inovador com qualidade, isto sim é empreeder. meu aniversario dia 17/12 tem que ser ai, para ficar na minha história e de todos os convidados. valeu

  78. Tatiana said

    Se você gosta de cerveja, não vá até o bar.
    Lá só tem Antarctica.
    E Antarctica Sub-Zero.
    Cerveja quente só no bar da esquina!!!

  79. admilson said

    com certeza vai ser o maior acontecimento nese final de ano de uberlandia espero que eu tenha chance de prestigiar o lugar e a cerveja tb parabens antartica !!!!!!!!!!!

  80. quero entra nessa FRIA

  81. Anônimo said

    Show de bola!!! eu tirei uma foto no caminhao e valeu a pena!!! a Antactica esta mandando bem!!!

  82. Reginaldo said

    Nossa que legal, como faço pra saber como será a entrada, com convites ou ingresso?

    • gabrielabrito said

      Para entrar não precisa de convite nem ingresso. É só chegar cedo e garantir sua mesa. Há couvert artístico de R$ 15,00.

  83. Camilla said

    Esse bar é inusitado…
    Nada visto antes…
    Parabéns a Antartica…
    Nesse verão até pinquim vai tirar o smoking…

  84. Roberta said

    Agora sim.. um bar de verdade… com esse calor.. essa é a melhoe temperatura 🙂
    ainda mais com uma subzero, na garganta… hauahauhauhaua mas bem q podia permanecer mais alguns dias em udi =/

  85. Alexandre said

    Meu aniversário é dia 30 de dezembro, bem que vcs podiam liberar uma entradas pra eu comemorar meu aniversário antes da galera tudo viajar hein…
    heheheh

  86. Vanessa Vida said

    ISSO SIM É UMA BOA NOTÍCIA.. RSRS =]

  87. Louriane said

          

  88. Janaina Giani said

    Adorei! muito criativo e cheio de estilo, pena que é temporário, temos que aproveitar enquanto é tempo!
    Ah meu anivesário foi dia 14/12 não rola um presente rsrsrs

  89. Kayser said

    Mais que um bar, uma experiencia na Antártida, que combina com Antarctica Zub Zero!!!

  90. Paulo Rogerio said

    gostaria de congelar meu aniversario junto com a sub-zero.

  91. Dioneir da Silva Moura said

    Passei meu aniversário tomando uma subzero, abaixo de zero vai ser D+++++++.
    Que vcs me darem uma forcinha nessa comemoração.

  92. Dioneir da Silva Moura said

    Passar meu aniversário tomando uma subzero, abaixo de zero vai ser D+++++++.
    Que tal vcs me darem uma forcinha nessa comemoração.
    É amanhã, conto com vsc!!!

  93. Vanuza said

    Hoje é meu níver e sou comsunidora de antarctica subzero desde o seu lançamento. Bem que merecia um convite pra conhecer a nossa onda da cidade…

  94. Aureliano Neto said

    A chegada desse bar em Uberlândia é como nevar no sertao Brasileiro… algo sureal!!!!!!!!!
    quero me congelar com uma super antartica GELAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAA NO IGLOO !!!

  95. Edson Teixeira said

    Bar SubZero, Antarctica SubZero…
    Pera ai…
    Por que ninguém me avisou antes….
    To até vendo os Pinguins…
    Vou lá, quero ajudar a esvaziar os estoque e ajudar aos amigos a voltarem da Antarctica…
    Bricadeirinha, beba com moderação, pois uma grande iniciativa de Marketing como essa deve durar muitoooooo.
    Parabens a toda Galera.

  96. Fabiana Maria said

    Eu não gosto de beber cerveja, mas de Antartica Sub Zero eu adoro! A Antartica Sub Zero foi a única que conquistou meu paladar, por isso eu mereço conhecer e ter uma experiência na “Estação Antarctica Sub Zero” e levar uma amiga para saborear esse novo conceito de cerveja.

  97. Marco Vinicius Chamone said

    put’s iqual eu nunca vi so pela tv nos super interssantes na Europa, to doido pra cair pra dentro põe nois na boa, rsrsrsr. So a antartica mesmo pra criar algo deste nivel, alem de ser minha cerveja predileta com quase 5% de teor alcoolico, ha eu aprecio.

    Att.
    Kalango.

  98. Aline said

    O bar mais diferente que existe! superrrr top!! pena que a novidade será por pouco tempo!

  99. Juliete said

    nossa essa cerveja e meu numero………
    que legal colocar minha foto no orkut dentro do bar…..
    quero muito ganhar o covite….

  100. GILCIMAR said

    tomar antarctica é um super bom , sendo a zero melhor ainda mas num bar zero e inovador como esse , quem sabe nao viro pinguim por um certo tempo..

  101. Helio said

    Só podia ser da Ambev mesmo …

Deixe um comentário